Branding Moovie Brasil

Desde o início, a Moovie sentia a necessidade de transmitir maior profissionalismo e confiança ao seu público, especialmente por estar em fase inicial de mercado e já apresentar planos ambiciosos de expansão.

Embora os serviços prestados fossem de qualidade — com foco em captação de vídeo e social media — a comunicação da marca ainda não refletia todo o potencial criativo e técnico que a empresa entregava.

Além disso, era importante traduzir a personalidade do fundador, Roger, para a identidade da marca, trazendo um tom mais leve, acessível e divertido, sem perder a credibilidade diante do público empresarial.

Escopo do projeto:
Pesquisa, posicionamento estratégico, linguagem verbal e universo visual.

Ano de desenvolvimento:
2024

Projetos / Moovie Brasil

Através de pesquisa de público, análise de segmento e definição de arquétipo, conseguimos estruturar um posicionamento alinhado ao perfil da Moovie: uma empresa criativa, técnica, jovem e apaixonada por transformar ideias em movimento.

O tom de voz foi pensado para equilibrar descontração com autoridade, aproximando a marca de seus clientes sem perder o foco nos resultados

Branding Moovie Brasil

Vamos transbordar ideias juntos?